A Noiva Cadáver sábado no SBT

O SBT irá exibir o filme A Noiva Cadáver neste sábado, dia 04/12 no Cine Belas Artes, de acordo com o site da emissora ele está previsto para começar às 23h00.

Assista a chamada do filme:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Screencaps do Johnny em Anjos da Lei – Parte II

A Ana Paula (@apdcdantas) nos enviou por e-mail mais capturas tiradas por ela do Johnny no seriado Anjos da Lei (21 Jump Street). Mais uma vez, muito obrigada!

Se você quiser contribuir com o blog, com notícias, fotos, vídeos, ou qualquer outra coisa relacionada ao Johnny, nos envie através de e-mail para:  johnnydeppforever@r7.com.

Johnny Depp diz que seus filhos o amam como Jack Sparrow, mas preferem o Homem-Aranha

O astro de Hollywood Johnny Depp revelou que seus filhos o amam como Jack Sparrow, mas eles preferem o Homem-Aranha.

O ator multi-milionário abriu o jogo sobre sua vida com seus filhos e disse que ele quer que a educação seja o mais simples possível.

Ele também falou sobre seu papel como o capitão Jack Sparrow.

“Eu estava empurrando o personagem até um limite, mas de alguma forma ele funcionou muito bem e o público ama e meus filhos o amam muito. – Embora eles amam mais o Homem-Aranha”, disse ao The Sun.

Algumas pessoas ficaram surpresas que Depp tenha concordado em voltar para a série de sucesso do filme Piratas do Caribe. O filme anterior, de 2007, No Fim do Mundo, deveria ser o último.

“Gosto de interpretar muito o Jack, eu quero continuar tentando ver o que podemos fazer com o personagem e que tipo de aventuras podemos criar para ele. Fiz esses filmes originalmente para os meus filhos e o público parece amar o personagem, então eu sinto que eu estaria deixando as pessoas tristes, se eu não fizesse outro. Acho que sou incansável. “, o astro de 47 anos, disse.

Fonte: DNA

Tradução: @elislacerda – Equipe Johnny Depp Forever Blog – Não reproduza sem os devidos créditos.

Foto de um standee de Piratas do Caribe 4

Foi postada no twitter uma foto de um standee de Pirates of the Caribbean on Stranger Tides que já está sendo exposto em alguns cinemas dos EUA. Veja o tweet e a foto abaixo:

http://twitter.com/#!/elguapo1/status/9022663422902272