Primeiro pôster divulgado de Piratas do Caribe 4

O produtor Jerry Bruckheimer postou em seu twitter o primeiro pôster oficial de Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides.

http://twitter.com/#!/BruckheimerJB/status/4262897416937472

 

ET Preview Exclusivo – Nos bastidores de The Tourist

O Entertainment Tonight vai atrás dos bastidores do filme The Tourist em Veneza, Itália, com Johnny Depp e Angelina Jolie. O programa vai ao ar na tv americana quarta-feira 17 de novembro.

Fonte

Johnny Depp e Angelina Jolie falam sobre o dia em que se conheceram

Johnny Depp e Angelina Jolie dividem os holofotes como os rostos da capa da mais nova Entertainment Weekly. Eles estão promovendo The Tourist para a edição de férias da revista, e na edição as duas estrelas dizem como se deram nos Sets e porque não haviam se conhecido antes. O filme, que é uma das apostas do outono, estreia em 10 de dezembro nos EUA (no Brasil será no dia 14/01/11), mas você pode ver a química entre os dois no trailer. Agora, leia sobre o que o astro e a estrela têm em comum.

  • Johnny Depp sobre o primeiro encontro com Angelina: “Muito é escrito sobre Angie e Brad. Eles são como Elizabeth Taylor e Richard Burton da nossa geração. Eu sabia que ela era uma grande estrela, mas não sabia o que esperar…”
  • Angelina Jolie sobre o porquê de não terem se conhecido antes: “Nós dois não somos sociáveis. Eu não acho que nenhum de nós dois saia de casa, principalmente na França. Vivemos trancados.”
  • Jolie sobre por que ela escolheu o filme: “Eu queria fazer algo que seria grandes férias para meus filhos. Recebi uma ligação dizendo, “OK, o filme está sendo filmado em Veneza”, eu disse “Eu não sei o que é, mas digo que sim”.
  • Jolie sobre explorar o escritório de Depp: “Como eu estava esperando, notei essas belas fotos da sua namorada [a atriz Vanessa Paradis] e as crianças e todas as suas pinturas. Ele é um artista, e você sente isso em qualquer lugar que ele está. Quando ele entrou, ele foi tão interessante quanto eu achei que seria.”
  • Depp sobre estar nervoso em conhecer Jolie: “Bem, foi um pouco disso. – Vamos lá, garoto. Estamos prestes a entrar no ringue juntos.” Nós sentamos e conversamos sobre nossos filhos, e foi um alívio enoooorme. Eu fiquei agradavelmente surpreso por ela ter um senso de humor extremamente perverso. Ela é muito legal.

Muito obrigado a Isadora (@in_constancia) pela tradução enviada por e-mail.

Fonte: BuzzSugar.

Novo TV Spot de The Tourist