Screencaps do Johnny em Anjos da Lei

A Ana Paula Dantas de Fortaleza/CE nos enviou por e-mail algumas capturas tiradas por ela do Johnny no seriado Anjos da Lei (21 Jump Street). Veja abaixo:

Muito obrigada Ana Paula!!

Se você quiser contribuir com o blog, com notícias, fotos, vídeos, ou qualquer outra coisa relacionada ao Johnny, nos envie através de e-mail para  johnnydeppforever@r7.com.

Novo vídeo dos bastidores de Piratas do Caribe 4

Novos baldes de rum e aventuras para o sempre cambaleante pirata Jack Sparrow. Piratas do Caribe 4, que traz de volta o já icônico personagem de Johnny Depp, acabou de ter suas filmagens concluídas.

E, para os fãs mais curiosos, o Movie Web divulgou hoje um vídeo com bastidores do longa, em que Depp e seus companheiros podem ser vistos em ação. Assista abaixo:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Fonte: Cinema em Cena

Pôster russo de O Turista

Fonte: CinePop

Jerry Bruckheimer fala sobre Piratas do Caribe 4 em entrevista

O produtor Jerry Bruckheimer falou sobre The Sorcerer’s Apprentice para o DVD e lançamento em Blu-Ray em 30 de novembro. Durante a entrevista foi lhe perguntado sobre Piratas do Caribe 4.

Q: Você está trabalhando também no quarto Pirates of the Caribbean. O que você pode nos dizer sobre isso?
JB: Eu estou muito animado sobre o novo filme Piratas. É uma combinação maravilhosa de escritores muito imaginativos e um diretor fantástico, Rob Marshall. Bom material atrai bons atores e bons diretores – e isso é certamente o caso com este projeto porque Johnny Depp, Penélope Cruz e Jeffrey Rush são surpreendentes.

Q: O que Rob Marshall irá trazer para o projeto?
JB: Rob Marshall treinou para bailarino e coreógrafo, e então ele se tornou diretor. Ele fez um monte de televisão e alguns filmes de muito sucesso, mas eu acho que ele vai acrescentar muito humor ao cinema, bem como algumas sequências de ação maravilhosas. Ele é um artista e ele vai fazer diferente do que outras pessoas no passado. Vai ser muito divertido de assistir.

Fonte: Iesb

Tradução: @elislacerda – Equipe Johnny Depp Forever Blog – Não reproduza sem os devidos créditos.

Matéria sobre os próximos filmes do Johnny na revista Total Film

A revista Total Film (Reino Unido) de janeiro de 2011 traz algumas matérias relacionadas aos próximos filme do Johnny Depp.

Uma página completa é dedicada ao filme The Rum Diary, com citaçãos do Johnny sobre o filme e Hunter Thompson e o fato que ele deve ser lançado no próximo ano.  Em seguida é a de The Tourist, com uma foto de Johnny e Angelina Jolie. E também é citado Piratas do Caribe 4 em uma matéria com os filmes que terão suas estreias em 2011.

Scans:


Obrigada Gilbert’s Girl e emma do fórum JDZ.

Tim Burton fala sobre Dark Shadows em entrevista

Este fim de semana, Tim Burton ofereceu um jantar no Royalton para a sua boa amiga Cherry Vanilla, uma groupie anos setenta, cantora, escritora e atriz, que acaba de publicar uma autobiografia: How I Became Cherry Vanilla. Enfim,  nós conseguimos conversar com Burton por alguns minutos sobre seus próximos projetos (dos quais apenas um será estrelado por Johnny Depp).

Ok, então os próximos dois filmes são Dark Shadows e Abraham Lincoln: Vampire Hunter. Ambos são sobre vampiros?
Mais ou menos. Eu não diria que eles são sobre vampiros. Em Dark Shadows, há um personagem que passa a ser um vampiro.

Como é que você vai transformar uma novela em um filme?
Vamos ver. Eu realmente não sei até iniciá-lo. Estou tentando encontrar um tom certo, e nós não sabemos até começá-lo.

Johnny Depp estará em ambos?
Não, apenas um. “Dark Shadows”.

Como você se sente sobre Crepúsculo e True Blood?
Eu não os vi. Eu vi parte de um dos Crepúsculos.

O que você achou?
Eu acho que algumas coisas são um fenômeno, e que está tudo bem.

Quanto de uma campanha de Oscar haverá para Alice no País das Maravilhas?
Não para mim. Eu não sou um político. Você faz o filme e é isso. Você não vai concorrer à presidência depois.

Fonte: Volture

Tradução: @elislacerda – Equipe Johnny Depp Forever Blog – Não reproduza sem os devidos créditos.

Novos stills de O Turista

Fontes: Johnny – Depp .org e fórum JDZ.