Tv Spot de Piratas do Caribe 4 e Rango será exibido no Superbowl deste ano

Todos os anos, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), são exibidos os trailers dos mais aguardados lançamentos nos cinemas. Este ano não será diferente.

Mesmo custando US$ 3 milhões uma inserção de 30 segundos nos intervalos, os estúdios compraram espaço para os trailers de seus lançamentos mais aguardados.

Superbowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais. No ano passado, a exibição teve um número recorde de 106 milhões de espectadores.

O Tv Spot de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) e Rango será exibido durante o jogo.

Fonte

6 Respostas

  1. naum vejo hora de estreiar logo o filme do piratas do caribe
    amo que mao esse filme
    mais amo mais aiinda o johnny
    bjos amo esse site ♥

  2. Adoooooooooooooooooooro esse ator…SIMPLESMENTE O MELHOR!!!!

  3. adorooooooooooo ele acho ele o melhor de todos ele é lindo magnifico ,maravilhoso ele é tudo de bom e quero que esse filme saia logo paraeu assistir estou muito ansiosaa!!!
    I LOVE YOU JOHNNY DEPP!!!!

  4. Depp é gênio …

    Veja o que escrevi sobre a trilogia…

    http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/05/piratas-do-caribe.html

    Grande abraço!!!

    Homerix

  5. Oie! Adorei o blog! Ele é d+! Eu acabei de criar um sobre o Johnny também! E nem membros ele tem! ;( Será que vcs podem me ajudar e se cadastrarem no meu blog? Aqui está o link: http://johnny-bebela.criarumblog.com
    Quem puder ajudar eu agradeço! Amo vcs bjus..

  6. eu quero que saia agora o PIRATAS DO CARIBE 5!!!
    precisa ter esse filme a SAGA piratas NAO PODE acaba!!!!
    JOHNNY DEPP tiamooo!!

Deixe um comentário

