Entrevista: Angelina Jolie conta como foi rodar com Johnny Depp

Angelina Jolie está de volta! Prepare-se para vê-la ao lado de Johnny Depp, já a partir da próxima 5ª feira (em Portugal). O Turista é o thriller de ação que junta as duas super estrelas do cinema norte-americano, que, por sinal, só se conheceram pessoalmente na rodagem.

Angelina Jolie reconheceu isso mesmo na entrevista ao Vítor Moura, em Paris. É mais um exclusivo nacional da TVI, para o Cinebox de Portugal, em que a atriz fala do seu papel, bem mais feminino do que, por exemplo, em Salt.

O fato de ter esta personagem foi um alívio, porque em Salt eu era muito agressiva, masculina, quase um homem. Agora, queria muito interpretar uma senhora, mas ela é muito mais senhora que outra que já tenha interpretado, muito feminina, muito suave, extremamente insinuante e cor-de-rosa. Tudo o que eu normalmente não sou, admitiu.

O Turista também permitiu o encontro pela primeira vez com Johnny Depp: “Achei que ele era tudo o que eu esperava que ele fosse. Ouvimos falar muito dele quando vemos os filmes dele e assumimos que ele é um tipo engraçado, boa onda e interessante. E ele não foi, de maneira nenhuma, uma desilusão. É extremamente boa onda, muito engraçado”.

Para assistir ao vídeo da entrevista clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: