Tweets sobre as filmagens de Piratas do Caribe 4

@Almostallice: Eu estava no set de Piratas do Caribe 4. Eu acho que eu nunca estive tão emocianada sobre qualquer coisa na minha vida. Era como uma criança pequena. E vi Johnny Depp, minha vida está completa

@Amberelizabeth7: Eu tinha o melhor tempo em dois dias, em Hampton Court! 4 piratas estavam atirando e eu conheci Johnny Depp 🙂

@ClaireJacmkan: Eu fui para Hampton Court Palace e estavam filmando Piratas do Caribe 4 e, sim, nós vimos Johnny Depp! Bem, a parte superior da cabeça, mas foi Johnny Depp e foi lindo!

@Markmeets: “Piratas do Caribe 4 está sendo filmado em Hampton Court, AGORA, com Johnny Depp (neste caso até novembro).

Fonte

Deixe um comentário

