Stephen Graham fala sobre Piratas do Caribe 4 e Johnny Depp

A estrela de This Is England, co-estrela de Johnny em Public Enemies, está em meio as filmagens de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, e comenta a DigitalSpy como foi sua experiência com os piratas e mais:

Está fazendo Piratas do Caribe agora. Isso deve estar longe de trabalhar nos filmes com orçamentos pequenos, com Shane Meadows?

“Eu me sinto muito abençoado no trabalho que eu posso fazer. Trabalhando em This Is England levava as luzes com a equipe para o próximo local, no entanto, esse conjunto enorme de Pinewood é o maior grupo que eu já vi na minha vida. Shane provavelmente poderia fazer sete filmes com a equipe que temos! ”

Como foi a experiência dos piratas até agora?

“É brilhante. É fantasia. É muito divertido. O diretor, Rob Marshall, é maravilhoso e um prazer trabalhar com o Johnny [Depp] novamente após Public Enemies. Estou indo muito bem, eu conheci pessoas muito maravilhosas. É um filme divertido de fazer e acho que isso será visto na tela.”

Que tipo de pirata é o seu personagem, o Scram?

“É um bom menino. É um bom pirata, por assim dizer. É muito bom pirata. Eu sou o braço direito de Penélope Cruz, mas não me entenda mal, ele vai para qualquer lugar que haja um bilhete de uma libra e um trabalho em questão. Não tem que ser fiel a ninguém. É um ótimo personagem para interpretar e é bom para mim, para variar, para interpretar alguma comédia. ”

Você tem alguma característica especial de um pirata, como perna de pau ou um papagaio?

“Ele tem um olho de vidro. Ele tem metade do olho direito. Ele tem uma enorme cicatriz em torno de seu rosto perto do olho também. É muito bom ter o meu cabelo para baixo e se divertir um pouco com o roteiro. ”

Quão sério é Johnny Depp interpretando Jack Sparrow?

“Você não se senta para beber e ele fala como Jack Sparrow, ele não é assim. Isso é o que eu gosto sobre ele, você pode sentar e conversar e ele vai estar falando sobre algum tipo de  jantar e depois você diz “ação” e ele se torna Jack Sparrow. Depois se vira e diz: ‘Sobre o molho. O que você precisa fazer é adicionar um pouco … ” É ótimo como em um clique ele é o personagem. ”

O que trará para a saga Rob Marshall?

“É um grande diretor, um homem encantador para trabalhar. Eu acho que ele vai colocar seu próprio toque  sobre os piratas. Eu mal posso esperar para ver o produto final.”

Adaptação: Elis Lacerda//Johnny Depp Forever Blog

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: