Um excelente ano para a indústria do cinema no Havaí

Piratas do Caribe terminando as filmagens nas ilhas.

Por Catherine Cruz da KITV4

Postado em: 04 de Agosto , 2010 – 23:01

(Clique aqui para assistir o vídeo.)

A indústria do cinema do Havaí espera que 2010 seja um excelente ano com as rendas geradas por filmes e séries de televisão, que seriam de aproximadamente U$300 milhões.

O filme Os Piratas do Caribe da Walt Disney será encerrado em Heeia até o fim da semana. Equipe e atores concluirão as filmagens a portas fechadas antes que irem para o continente Americano e Europa. O filme estreará em Maio de 2011.

Fãs tem ido até o Heeia Kea Píer para verem as gravações, embora seja um set fechado. As filmagens noturnas tem atraído multidões que chegam até 200 pessoas. Alguns fãs tem esperado por horas para verem os atores chegarem para uma noite de gravação no “Black Pearl”. Policias e oficiais do porto extras tem sido usados para controlar a multidão. Alguns fãs correram o risco de levarem uma multa ou terem seus carros guinchados por desobedecerem aos avisos de onde é seguro deixarem os carros. Mas alguns acham que para ter uma foto de um dos atores vale uma multa ou ter seu carro levado.

Uma família de Kanehoe espera ter uma foto de Johnny Depp… tirada em terra. Já que eles tem algumas tiradas do seu barco. “ Tiramos algumas fotos enquanto estávamos velejando por uma boa parte de terreno e, é claro, a policia nos mostrou que estávamos velejando sobre um recife. Foi excitante.”

“Eu vi Johnny Depp. Ele e um cara legal e cumprimentou a todos” disse Jeff King.

Alguns praticantes de canoagem também puderam presenciar as cenas. Depois de remarem o dia todo, as mulheres pararam para ver as luzes e a ação e dizem que espera valeu a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: