Feliz Aniversário Johnny Depp!!

Hoje há exatamente 47 anos atrás nascia John Christopher Depp II. Sim, estou falando do ator mais maravilhoso do mundo Johnny Depp 🙂 É verdade, hoje ele completa 47 anos, mas com corpinho de 30, rsrs.

Desejamos que esse dia seja maravilhoso, que ele possa passar junto da sua família e é claro que ele continue nos presenteando com todos esses personagens inesquecíveis.

E como hoje é um dia especial, que tal fazermos uma homenagem a esse ator muito especial pra todos nós? Vamos colocar a tag #HappyBirthdayJohnny no Trending: Worldwide do Twitter!! Mas pra isso é necessário twittar muito essa tag, só assim conseguiremos, então tudo o que você escrever hoje no seu twitter coloque junto: #HappyBirthdayJohnny

Aproveita e segue nosso twitter: @jdeppforever e também do site You Know: @johnnydeppcombr

EDITADO

Obrigado a todos! A tag #HappyBirthdayJohnny foi um sucesso! Conseguimos ficar em 2º lugar nos TT’sBr.

A tag #HappyBirthdayJohnny foi uma iniciativa do You Know
O Johnny Depp Forever’s Blog ajudou a divulgar! 🙂

5 Respostas

  1. Oi parabens pelo blog!

    Um ideia, vo6 podiam fazer um posto sobre os caras que fazem cosplay de Jack Sparrow! que tal?

    Eu faço se kizer pegar umas fotos!

    valeeew!

  2. Que lindooo!
    Também espero que ele tenha um dia maravilhoso, e que Deus continue abençoando ele e sua família, pois todos eles merecem 🙂

  3. Oi fly_Aguilera, gostei da sua sugestão de post, vou fazer sim! Visitei seu site, seu cosplay de Jack Sparrow ficou muito bom! Entre em contanto através do e-mail: johnny_forever@ymail.com 😉

  4. Que bom que vc gostou do meu cosplay!
    tenho fotos com a roupa completa, tenho mais fotos, caso queria usar alguam foto de meu cospla fique a vontade, tenho foto tambem de amigos que fazem no brasil e exterior.

    se kizer eu mando, so pedir

  5. Claro pode mandar!
    Te mandei um e-mail, caso não tenha recebido, me avise 😉

Deixe um comentário

