OOI Gente *-*

Bom, como a Elis mesma disse, melhor testar fazendo um post se apresentando, e é isso qu eu vou fazer aqui 🙂

Então, eu sou a Karen, nova integrante da equipe desse maravilhoso grupo que é o Johnny Depp Forever! Acho que alguém que tenha orkut, e que teha adicionado, vai saber que eu sou dona do Fã Clube OFICIAL Johnny Depp – BR , e agora estou eu aqui, fazendo parte do blog. Acho que sempre fiz parte, como qualquer pessoa que esteja lendo e que convive com tudo isso aqui, afinal, eu sinto que fazer parte é ter as mesmas emoções, e tanto as meninas da equipe,  como você que deve estar lendo isso, já devem ter passado 🙂

Espero que eu possa dar o meu máximo, e vou fazer de tudo pra isso! Sempre que der, e que não der também, eu estarei aqui! Quem me conhece do perfil do Fã Clube Oficial do orkut, sabe que a minha maior especialidade são as fotos, sempre que sai algo novo eu já coloco lá, e aqui eu vou fazer a mesma coisa *-* , mas também vou ajudar no que for preciso (:

Então é isso gente, to aqui com um pouco de receio, pois é meu primeiro post \Õ/ , mas já estou me sentindo meio que “em casa” *-* , então até qualquer hora!

Um beijo a todo mundo, e viva o Johnny ♥

Deixe um comentário

