‘O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus’ estreia apenas no Rio de Janeiro e São Paulo

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus teve sua estreia ontem, 7 de maio, apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. Para saber as datas de estreia no restante do Brasil, o You Know mandou um e-mail pelo site oficial da Sony Pictures e a resposta não foi muito animadora:

“Ainda não há previsão da estreia do filme em outras cidades além de RJ e SP.

Um abraço,

Equipe Sony Pictures”

Como sou de Porto Alegre (RS) fiquei bastante decepcionada 😦 . Acredito que depois de tanto tempo aguardando a estreia no Brasil, o filme deveria ter tido uma estreia nacional, mesmo que fosse em poucos cinemas. Vou ficar esperando algum outro comunicado por parte da distribuidora, se estrear na sua cidade, avise-nos 😉

2 Respostas

  1. Nossa, é claro que deve estrear em todo o Brasil. Eu sou de Goiás e quero muito ver esse filme, assim como muitas pessoas de outros lugares. Beijos

  2. Meu deus, será que minha única opção sera assisti-lo em DVD? Estou esperando á séculos pelo filme, mas ja perdi as esperanças!

Deixe um comentário

