‘Alice no País das Maravilhas’ inspira estilistas e fotógrafos

Dia 21 de abril, chega aos cinemas o filme ‘Alice no País das Maravilhas’, de Tim Burton, com Johnny Depp e Anne Hathaway, que detonou um fenômeno fashion: a Alice mania.
A personagem do livro de Lewis Carroll ganha tratamento vip: o filme, em 3D, é um espetáculo nos quesitos figurino e direção de arte. No mundo real, marcas diversas — desde Melissa e C&A até Louis Vuitton e H.Stern — embarcam na mesma viagem lisérgica.

“É uma história perfeita para tempos de Internet. Só que, agora, em vez de cair no buraco, caímos na tela de um monitor”, analisa a pesquisadora de moda Paula Acioli.

Anúncios

Uma resposta

  1. Adoreei Moda&AlicenosPaísdasmaravilhas!!
    Muiito Maraa*—–*
    Foraa o meu Johnny que deixaa tudo muiito Melhoor!!♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: