Confira o trailer do novo documentário da banda The Doors

O documentário da banda The Doors, “When You’re Strange”, que teve pré-estreia no Festival de Sundance, ganhou seu primeiro trailer para estrear no circuito comercial americano.

Narrado pelo ator Johnny Depp, o filme foi escrito e dirigido pelo cineasta indie Tom DiCillo (“Johnny Suede”, “Delírios”). Apesar de trazer imagens inéditas, o documentário foi considerado “mais do mesmo” pela crítica que acompanhou o festival. Ou seja, não acrescenta nada que o fã já não saiba sobre a banda.

Isto não atrapalhou o entusiasmo de Johnny Depp, que deu a seguinte declaração ao site oficial da produção. “Assistindo a essa hipnótica compilação de imagens inéditas de Jim, John, Ray e Robby, eu senti como se visse tudo pelos olhos deles. Como um documentário de rock, ou melhor, como qualquer documentário, é impossível fazer uma compilação melhor do que essa. É uma honra poder me envolver neste projeto. Estou muito orgulhoso em poder fazer parte desse filme, assim como me orgulho muito de todos os filmes que eu já fiz”.

Fonte: Pipoca Moderna

Deixe um comentário

