“A Fantástica Fábrica de Chocolate” vai para a Broadway

Depois de encantar o mundo com sua visão bem fantasiosa na produção de chocolate no longa “A Fantástica Fábrica de Chocolate“, com direito a duas versões no cinema, a mais recente com Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) no elenco, agora a Warner acredita que a história pode ir parar nos palcos da Broadway.
De acordo com o site Risky Busines, o assunto está sendo realmente levado a sério pela Warner, tanto que a produção está sendo encaminhada para o Theatre Ventures, que já recebeu adaptações do musical “A Cor Púrpura” e a versão de Elton John para “O Vampiro Lestat”.
De acordo com Sam Mendes (“Foi Apenas Um Sonho”), que pode vir a ser o produtor do espetáculo, a ideia é lógica, já que o filme possui um atrativo para crianças, devido a temática, além de ser colorido. E se tem criança envolvida como público alvo, os pais também acabam por serem envolvidos, o que garantiria o retorno lucrativo da produção.
O que importa dizer é que realmente Willy Wonka vai para nos palcos da Broadway, embora ainda não haja uma data de estreia definida. David Greig já foi contratado para adaptar a história para os palcos, enquanto Marc Shaiman e Scott Wittman são os responsáveis para fazer as músicas da peça.
Ainda não se sabe o quanto será modificado da história, afinal, não dá para transportar toda a fantasia do cinema para os palcos, mas, segundo Mendes, “há muito o que se fazer, até a estreia, então é aguardar para ver no que vai dar!”.

Fonte: Cinema com Rapadura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: