‘Piratas do Caribe 4’ ganha título oficial e logotipo

O título e logotipo do quarto longa da franquia ‘Piratas do Caribe’ foram divulgados na exposição D23 da Disney. O anuncio foi feito pelo próprio Johnny Depp, caracterizado como Jack Sparrow.

O título será ‘Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides’, traduzido como ‘Piratas do Caribe – Em Marés mais Estranhas’.

Fonte: CinePop

3 Respostas

  1. Estou passando aqui pra deixar um grande abraço de urso e dizer que me sinto muito feliz em ter sua amizade!!!Mande-me um e-mail pra que eu possa lhe passar o html do nosso award…
    Jackie-Curitiba-Paraná-Brasil
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

  2. eu ti amoo quero dizer também que admiro você e seu trabalho.
    sua capacidade nos filmes e em tudo o que você faz , seu trabalho é muito gratificante e espontâneo , e seua perssonagens são maravilhosos e o meu preferido é eduard mãos de tesouras , capitão Jack Sparrow eu adoro também todos os outros e gostei ainda mais quando vi você cantar ainda assim gamei mais em vc lindoo eu ti amoo do fundo do meu coração de verdade que você seja muitissímo feliz

    beijoss eu te amooo d++++

  3. eu amo o johnny depp e fico triste so de pensar que ele pode desistir do 4 filme do piratas do caribe…….
    bsj………………..

Deixe um comentário

