Johnny Depp está fora de Don Quixote

Johnny Depp não estará nos créditos do filme que Terry Gilliam prepara sobre Dom Quixote. São quase 10 anos de idas e vindas para tentar tirar o projeto do papel – a expectativa é de que as filmagens comecem, finalmente, no ano que vem.

O nome de Depp vinha há tempos sendo associado à produção, que contará a saga do cavaleiro espanhol criado no século 17 por Miguel de Cervantes. Mas, em entrevista ao jornal britânico The Independent, o cineasta descartou a presença do ator em The Man Who Killed Don Quixote. “Posso dizer honestamente que não trabalharei com Johnny Depp em Don Quixote“, afirmou. “Ele se comprometeu com muitos outros filmes.”

De fato, a agenda de Depp está tomada. Na lista de futuras produções, aparecem Dark Shadows, a nova parceria com Tim Burton, Piratas do Caribe 4 e um filme, no qual interpretará o revolucionário mexicano Pancho Villa, com o sérvio Emir Kusturica. Ele fechou, ainda, contrato para rodar The Lone Ranger, sobre o cauboi Cavaleiro Mascarado, herói que ganhou uma série de TV no final dos anos 40.

Gilliam queria Depp para interpretar o papel principal, um executivo de marketing transportado para o século 17, época de Dom Quixote. Bizarra foi a explicação do diretor, que realizou por último The Imaginarium of Doctor Parnassus, para a ausência do ator na produção. “Ele disse que não está disponível e nós dois concordamos que eu vou morrer logo, então seria agradável ter este filme sob minha alçada.”

Ao site da revista Empire, no final do mês passado, Gilliam disse que a produção está à caça de dinheiro e nomes para o elenco.

Fonte: Rolling Stone

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: