Mais imagens de “Alice no País das Maravilhas”

Foram divulgadas, já faz um tempinho, novas imagens do filme, mas esqueci de postar aqui. São imagens da própria Alice (Mia Wasikowska) e também da Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Confiram logo abaixo:

Fonte: Depp Lovers

5 Respostas

  1. Estou Louca para assitir a este filme,sempre gostei de Alice no País Das Maravilhas,principalmente agora.Amo Johnny Deep.

  2. Cara, to mt doida pra sssistir esse filme, deve ser MUITO perfeito ! estréia logo aqui no Brasil (yn)’

    e com certeza eu vou ir assistir na estréiaa *—–*

  3. Admiro muito o talento de Johnny Depp, mas sou maluca mesmo pelo Alan Rickman.

  4. Gostp muito dos papaeis que o Jonny Depp representa são muito bons eles é um dos melhores atores que eu conheço ele é d+!

  5. oiiiiiiii [pink]

    nossa esse filme daora
    moito louco eu tenho ele

Deixe um comentário

