Johnny na Vanity Fair de Julho

Na revista Vanity Fair do mês de Julho além do Johnny sair na capa, tem uma entrevista com ele com fotos novas e lindas! Confira as fotos (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior) e um trecho da entrevista abaixo:

Confira uma parte da entrevista:

Faça uma Viagem a Ilha Particular de Johnny Depp
por Vanity Fair

Com nenhuma movimentação ou publicitários por perto, Brinkley, Depp e 3 dos melhores amigos do ator deixaram as Bahamas no Iate de Depp para um paraíso tropical de 45-acres chamado Little Hall’s Pond Cay. Aqui estão algumas frases da reportagem de Brinkey.

Sobre o Iate
• O Iate de Johnny é um barco de 156 pés, muito potente chamado Vajoliroja, uma mistura dos nomes de sua parceira (cantora/atriz Vanessa Paradis), ele mesmo, e seus filhos, Lily-Rose e Jack. Há alguns toques piratas e o navio carrega a bandeira Jolly Roger (típica bandeira pirata) ao lado da bandeira oficial das Ilhas Marshall.

Sobre a Ilha
• Depp nomeou uma das suas seis praias de sua ilha de Gonzo, em homenagem a Hunter S. Thompson (outras são chamadas Paradis, Lily Rose, Jack e Brando, respectivamente: sua parceira, filhos e outro grande mentor). A Praia Gonzo tem mesas de vidro com o rosto de Thompson estampado ao centro.

• Depp diz, “Eu acho que nunca vi um lugar tão puro e lindo. Você pode sentir sua pulsação cair em 20 batimentos. É liberdade instantânea.”

• Rodeada por barracudas, peixes em cores neon, e tubarões, Johnny tem chamado o lugar de Heath (em homenagem a Heath Ledger.)

• Assisti vários video do You Tube e filmes de Hollywood antigos e novos, incluindo Trovão Tropical (“Esse é o melhor que já vi de Cruise,” Johnny fala sobre a atuação de seu amigo.)

Como Johnny relaxa
• Os hobbies de Johnny incluem leitura, tocar violão, e pintar. “O que amo fazer é pintar os rostos das pessoas, você sabe, seus olhos” diz ele. “Porque você quer encontrar aquela emoção, ver o que está acontecendo por trás de seus olhos.”

Depp também falou com Brinkley sobre sua experiência nas filmagens de seu novo filme, Inimigos Públicos, seu ícone favorito de Hollywood (e o que ela pediu quando ele jantou com ela); sua abordagem de atuação; e qual personagem de ficção famoso ele gostaria de interpretar.

Isso tudo você confere na nova edição da revista Vanity Fair.

Gostaria de agradecer ao site Depp Lovers, pelas fotos e pelo trecho da entrevista que foi traduzida pela Liv.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: